RPG Pokémon Master
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Pokémon Master

Este é um RPG em que você pode se tornar um Mestre Pokémon. Se esse é o seu sonho, venha jogar!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Introdução

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 28/12/2008

Trainer Card
XP:
Introdução Left_bar_bleue1000/1000Introdução Empty_bar_bleue  (1000/1000)
XP de Pokémons:

Introdução Empty
MensagemAssunto: Introdução   Introdução Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 7:07 pm

Muito bem, para começar a jogar siga as intruções:
• Crie sua conta.
• Vá até o Laboratório do Professor Carvalho, pessa o seu primeiro pokémon e aguarde minha autorização.
• Leia as Regras do Site, Regras de Capturas, Regras de Batalha e Regras da Liga.
• Clique em "Perfil", depois em "Trainer Card" e depois em "Gerar". Após ter gerado sua ficha, me mande uma mensagem informando que gerou.
• Depois clique em "Grupos" no menu inicial depois em "Treinador Pokémon" e depois em "Participar do Grupo".
• Após eu ter autorizado seu primeiro pokémon, você deve fazer o seu Trainer Card, ospedá-lo, e coloca-lo como a imagem no seu Trainer Card. Você deve fazer o seu Trainer Card nesse site: http://www.pokecharms.com/trainercards/tcm2/
• Coloque o seu Avatar como o meu, caso você não saiba fazer isso, é bem simples: Quando você vai fazer o Trainer Card, na hora em que você vai escolher o avatar, escolha o seu praferido e clique com o botão direito do mouse sobre ele e clique em "Salvar Imagem Como" daí é só salvar no seu computador e coloca-lo como avatar.
• Depois é só sair capturando seus pokémons e claro, esperando as minhas autorizações.
• Treine os seus pokémons para eles ficarem bem fortes (e até evoluir) você pode batalhar contra outros jogadores ou treinar seus pokémons sosinho, é melhor batalhar por que assim você ganhar mais XP.
• Agora que seus pokémons estão bem fortes você pode participar das Ligas Pokémon.
• Finalmente, o teste final, para se tornar um verdadeiro Mestre Pokémon você deve ganhar de mim numa batalha, eu utilizarei os pokémons que estão no meu Trainer Card, acha fácil?


Boa sorte na sua jornada!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgpokemonmaster.forumeiros.com
Nicolas
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante



Número de Mensagens : 3
Idade : 25
Data de inscrição : 04/04/2009

Introdução Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução   Introdução Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 5:45 pm

como sei que meu pokemon inicial chegou
Ir para o topo Ir para baixo
 
Introdução
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Pokémon Master :: Cidade de Pallet :: Informações-
Ir para: