RPG Pokémon Master
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Pokémon Master

Este é um RPG em que você pode se tornar um Mestre Pokémon. Se esse é o seu sonho, venha jogar!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mar

Ir para baixo 
+6
alexandre
dark glaceon
matheus de moura
Juninho
Horus4
Admin
10 participantes
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 28/12/2008

Trainer Card
XP:
Mar Left_bar_bleue1000/1000Mar Empty_bar_bleue  (1000/1000)
XP de Pokémons:

Mar Empty
MensagemAssunto: Mar   Mar Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 4:51 pm

Aqui é onde você pode capturar pokémons do tipo Aquático.
Mar 007Mar 060Mar 116


Última edição por Admin em Sáb Fev 21, 2009 2:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgpokemonmaster.forumeiros.com
Horus4
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante
Horus4


Número de Mensagens : 16
Idade : 29
Data de inscrição : 02/01/2009

Trainer Card
XP:
Mar Left_bar_bleue27/1000Mar Empty_bar_bleue  (27/1000)
XP de Pokémons:

Mar Empty
MensagemAssunto: Re: Mar   Mar Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 12:00 pm

Passando proximo as margems do oceano encontrei um mudkip saindo da água, ñ pensei duas vezes:
- treecko vaii, treecko use tapa depois se ele te atakar pule pr cima e use tapa novamente.
ao perceber q treecko ia ataka-lo mudkip o atakou com o jato de agua, treecko consegue pular e pega mudkip desprevinido com o tapa.
- muito bem treecko, agora use o encarar e depois use tapa 3 vezes seguidas.
mudkip tambem usa o encarar e ambos ficam a beira do oceano se encarrando observando o minimo movimento do adversaria pr encontrar uma brecha e dar o golpe. treecko ataka mudkip com o tapa, mas mudkip o acerta com o atake rápido q derruba treecko.
- vamos treecko levante-se e use e use absorver depois 5 vezes seguidas o tapa, e se ele atakar pule e use tapa novamente.
O absorver decha mudkip um pouco fraco e 4 tapas do treecko acertam mudkip, quando treecko foi usar seu 5º tapa mudkip revida com o aranhão, mas treecko consegue pular e usar o ultimo tapa q afeta mudkip.
- muito bem treecko agora jogue arei pr cima do mudkip igual ao nosso treinamento e enquanto ele estiver um pouco confuso use tapa 7 vezes e se ele revidar pule pr traz e com sua pata jogue mais areia nos olhos do mudkip e depois continua com sua sequencia de tapas.
Quando treecko pegou a arei pr jogar nos olhos de mudkip ele atingiu treecko com o jato de agua, treecko pulou pr traz e acertou areia nos olhos de mudkip q agora ficou confuso treecko atakou mudkip com 7 tapas seguidos, e mudkip já estava fraco pois a luta estava cendo dificil pr ele, então com suas ultimas esperanças atakou treecko com a bomba hidraulica.
- treecko cruse os dois brasos pr tentar deter a bomba hidraulica depois q a bomba hidraulica acaba pule e use tapa mais uma vez.
treecko consegue deter a bomba hidraulica de mudkip mas seus braços ficam um pouco ferridos e quando treecko pulo pr usar o tapa mudkip já estava usando o atake rápido q acertou treecko em cheio no ar, enquanto treecko estava no chão mudkip lançou um jato de agua.
- treecko levante-se depresa e se jogue pr o lado esquerdo e depois q o jato de agua acabar corre pr cima do mudkip e do ultimo instante pule pr direita e o atake com o tapa 10 vezes.
quando treecko estava bem próximo a mudkip, mudkip ataka com mais um jato de agua e nesse instante treecko consegue pular pr o lado direito mas o jato de água acerta de raspão o pé do treecko, mas isso ñ abala treecko q ataka mudkip com 10 tapas seguidos, mas ao usar o 6º mudkip ataka treecko com a cauda de ferro e joga treecko no chão, os dois pokemons estão bem cansados, e mudkip ataka treecko com o atake rápido.
- treecko estamos quase vencendo fique parado ai mesmo onde vc esta e quando mudkip estiver bem perto de vc apenas pule pr o lado e deixe q ele passe por vc depois use tapa mais 3 vezes e e seguida absorver.
mudkip passa por treecko com o atake rápido mas treecko usa sua velocidade e esquiva-se do atake rápido do mudkip, treecko corre por trz de mudkip e o acerta com 3 tapas seguidos e joga mudkip pr um canto depois treecko usa o absorver.
mudkip esta quase enconciente, mas coloca sua ultimas esperanças em uma poderosa bomba hidraulica.
- treecko forme um X com os dois brasos e detenha a bomba hidraulica do mudkip e quando ñ puder mais cegura-la pule pr cima e depois tapa e absorver.
treecko ñ consegue pular e a bomba hidraulica o acerta em cheio.
- treecko levante e use absorver 3 vezes depois quando ele estiver bem fraco use tapa.
a seguencia de absorver funciona e mudkip esta a ponto de ficar enconciente e como golpe final treecko termina a luta com um tapa.
- pokebola vaii, blz peguei um mudkip muito bem treecko vc foi d+
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante
Juninho


Número de Mensagens : 13
Idade : 71
Data de inscrição : 13/02/2009

Trainer Card
XP:
Mar Left_bar_bleue5/5Mar Empty_bar_bleue  (5/5)
XP de Pokémons:

Mar Empty
MensagemAssunto: Re: Mar   Mar Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 8:06 pm

Nome: Juninho
Idade: 19
Pokemon Capturado: squirtle
Ir para o topo Ir para baixo
matheus de moura
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante
matheus de moura


Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/01/2009

Trainer Card
XP:
Mar Left_bar_bleue9/1000Mar Empty_bar_bleue  (9/1000)
XP de Pokémons:

Mar Empty
MensagemAssunto: Re: Mar   Mar Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 3:03 pm

estava andando quando vego um draniti huuum pego a pokedex draniti um pokemon dragon seus ataque de aqua e de gelo são muitos poderósos hhuuum legau charmander vai ele é forte charmander então vamo comessa forte tambem charmander use o lança chamas acerta o draniti em jeio mas naum fais muitos danos pois ele é meio di aqua grrrr charmander o draniti usa o raio de gelo antes que e falase o meu ataque charmander eva *pençando*(droga não vai dar tempo) sivaele desvia mas quando ele estava no ar o raio de gelo comgela os pes dele charmander charmander use o lança chamas não derete nada mas como então é raio comtra raio charmander raio de fogo e derete o gelo o draniti aproveita quue o charmander esta um pouco cansado e usa o raio de gelo mais uma ves droga raio de fogo o ataques fica pal a pal e os ataques carega no meio e explode se ataque des fogo não vão machucalo rerere ataques corporau vai charmander use a cauda de ferro draniti usa o raio de gelo de novo e comgela um poco da cauda do charmander o draniti vai direto pra agua mas não afunda ele esta andando na aqua huumm o draniti usa a hidro bomba sujo o charmander estava patendo co m a cauda no chão para se souta grrrrrrrr acerta o charmander emjeio ele voa longe e bate com as costas na parede muito fraco
*charmander*charrrrrrrrrrr charrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrra
cuda dele brilha charmander ataque raiva char o charmander agora recupero todas a energias e os ataques ea resistencia aumenta e muito ele usa a cauda de ferro eo draniti as mão do charmander brilha anm oq *pego a pokedex *soco focalidado um ataque muito em comum com os pokemons tipo dragon apenas augus como charmander charmelion e charizard etc...
charmander usee o soco focalisado nessa segeuncia esquerda direita esquarda direita direita esquerda direita ele repete e acerta o draniti em cheio o draniti enfraquese o brilo que tava so nas mãos vai pera todo o brasso ga sei charmander agora use o direto no queijo ele sobe la em cima charmander pule e use a cauda de ferro ele cai com a cauda de ferro indo direto pro draniti o draniti usa o raio de gelo e comgela a cauda de ferro o charmander aumentaa potemcia do ataque e quebrao o gelo e acerta em geio o draniti bate com a cauda no charmader que voa longe e pate nauma pedra char charmader use a cortina de fumassa não sabe onde ataca uma bola de fumassa acerta o chão perdo do draniti que espalha a fumassa da bola de fumaça o draniti sai dafumaça derepente da fumassa que o draniti saio o charmander parec e usa o raio de fogo 100x mais forte porque ele estava usando o ataque de raiva mas não sofre muitos danos pelo o ataque mas sofre pelo calor o draniti quase vai a nocauti mas não vai agora vamos testa o nossono vo ataque o 100x2 ele pula usa o lamça chamas depois 2 bolas de fogo e rapete isso 2 veses o draniti resiste agora vamos termina aproveite que voce ta no ar e usea cauda de ferro que acerta o draniti que vai a nocauti poke boll vai 1,2,3 capiturado tenho um draniti


agora que eucpturai o draniti vamos para um centro pokemom não demora muito e eu acho um pesso para a infermera jhoe para uidar dos meus pokes para eles recupera as energias entrego os meus pokes e vou para a prasa de alimentação e como um poco e vou para a area de poke blocos e fasso uns aproveito que esta quase noite e durmo um poko no sentro
Ir para o topo Ir para baixo
dark glaceon
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante
dark glaceon


Número de Mensagens : 3
Idade : 26
Data de inscrição : 14/03/2009

Trainer Card
XP:
Mar Left_bar_bleue5/1000Mar Empty_bar_bleue  (5/1000)
XP de Pokémons:

Mar Empty
MensagemAssunto: Re: Mar   Mar Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 2:34 pm

pescando eu vejo que alguma coisa prendeu na isca quando eu vou ver e um poliwag aparece eu não perco tempo e lanço meu turtwig peço para ele usar folha navalha poliwag não consegue desviar leva dano e contra ataca com bolhas seguindo de tapa duplo turtwig e acertado mas revida com investida e folha navalha termina com mordida eu jogo a pokebola balança 1,2,3 e o poliwag escapa eu pesso pro turtwig usa folha navalha seguido de investida jogo a pokebola ela balança 1,2,3,4,5 e capturo um poliwag
Ir para o topo Ir para baixo
alexandre
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante



Número de Mensagens : 18
Idade : 25
Data de inscrição : 09/07/2009

Trainer Card
XP:
Mar Left_bar_bleue5/5Mar Empty_bar_bleue  (5/5)
XP de Pokémons:

Mar Empty
MensagemAssunto: Re: Mar   Mar Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 4:59 pm

nome:alexandre
idade:10 anos
pokémon capiturado:
eu estava dando uma volta logo vi uma coisa chemechendo então eu pensei pode ser um poquemon e então eu comesei a doela:
- um esquerdor não vamos chamander oagare vamos o pege sem machucar é isso ai agora vamos mais um king


Última edição por alexandre em Qua Ago 19, 2009 1:43 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
milonga
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante



Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/08/2009

Mar Empty
MensagemAssunto: Re: Mar   Mar Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 10:09 am

eu estava passeando com os meus pokeons bulbasaur,treecko e abra quando eu vi um poliwag eu queria muito captura-lo e eu usei meu treecko eu começei usando as balas de semente poliwag conseugui escapar e usou jato agua e o treecko usou a evasiva e depois acertou em cheio o poliwag com a folha navalha poliwag desmaia e eu usei a pokebola vai tic,tic,tic tow capturei poliwag
Ir para o topo Ir para baixo
alexandre
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante



Número de Mensagens : 18
Idade : 25
Data de inscrição : 09/07/2009

Trainer Card
XP:
Mar Left_bar_bleue5/5Mar Empty_bar_bleue  (5/5)
XP de Pokémons:

Mar Empty
MensagemAssunto: Re: Mar   Mar Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 1:30 pm

nome:alexandre
idade:10 anos
pokémon capiturado:
eu estava dando uma volta quando eu e meu charmader e pichu iamos beber água quando um esquetle apareceu
então ele cospiu agão e quaje a pagava a chama do charmander e aluta começou espere charmander não vá
tenho uma supresa
-vai pichu
-pppiiiiiccchhhuuuu
-pichu choque do trovão
-ppppiiiccchhhuuuu
-esquetle usa borbulhas
-pichhuuuu[consegiu]
-esquetle[fraco]
-consegiu
-vai poké ball


Última edição por alexandre em Qui Dez 03, 2009 7:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
joão
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/09/2009

Trainer Card
XP:
Mar Left_bar_bleue5/5Mar Empty_bar_bleue  (5/5)
XP de Pokémons:

Mar Empty
MensagemAssunto: Re: Mar   Mar Icon_minitimeQua Set 16, 2009 10:43 am

estava andando no lago quando eu vejo um piplup
turtwig vai use chicote de cipo e tire ele da agua
piplup usa jato d'agua nao tem efeito em turtwig
turtwig usa envestida piplup desvia e usa jato d'agua mas não tem efeito no turtwig
piplup usa envestida e turtwig tambem os dois caem
turtwig usa folha navalha mas piplup desvia
turtwig aproveita e da um ataque envestida
piplup usa jato d'agua turtwig desvia e usa chicote de cipo jogando piplup para o alto
piplup ainda continua em pé
turtwig para finalizar usa envestida
e piplup cai
pokebola vai!!!
éééé! piplup vc é meu
Ir para o topo Ir para baixo
caue
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante



Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/08/2009

Trainer Card
XP:
Mar Left_bar_bleue5/5Mar Empty_bar_bleue  (5/5)
XP de Pokémons:

Mar Empty
MensagemAssunto: Re: Mar   Mar Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 4:10 pm

Estava andando e vi um Poliwag na agua
Vamos nadar la
to-to-dile
vai use jato
to-to-diiiiiii
O jato atinge o Poliwag
vai aranhar
ele cai no fundo
vai nade la pra la e use aranhar
ele desmaia
vai pkbola
tchimmm
peguei
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante



Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/03/2010

Trainer Card
XP:
Mar Left_bar_bleue5/5Mar Empty_bar_bleue  (5/5)
XP de Pokémons:

Mar Empty
MensagemAssunto: Re: Mar   Mar Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 5:21 pm

Admin escreveu:
Aqui é onde você pode capturar pokémons do tipo Aquático.
Mar 007Mar 060Mar 116
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante



Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/03/2010

Trainer Card
XP:
Mar Left_bar_bleue5/5Mar Empty_bar_bleue  (5/5)
XP de Pokémons:

Mar Empty
MensagemAssunto: Re: Mar   Mar Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 5:22 pm

o que fazer para capturar um pokemon
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mar Empty
MensagemAssunto: Re: Mar   Mar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Pokémon Master :: Áreas de Captura Pokémon :: Tipos Especias-
Ir para: