RPG Pokémon Master
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Pokémon Master

Este é um RPG em que você pode se tornar um Mestre Pokémon. Se esse é o seu sonho, venha jogar!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Caverna

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 28/12/2008

Trainer Card
XP:
Caverna Left_bar_bleue1000/1000Caverna Empty_bar_bleue  (1000/1000)
XP de Pokémons:

Caverna Empty
MensagemAssunto: Caverna   Caverna Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 4:04 pm

Aqui é onde você pode capturar pokémons do tipo Pedra.
Caverna 074Caverna 213Caverna 304


Última edição por Admin em Sáb Fev 07, 2009 8:08 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgpokemonmaster.forumeiros.com
juninhojjj
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante
juninhojjj


Número de Mensagens : 6
Idade : 27
Data de inscrição : 01/01/2009

Trainer Card
XP:
Caverna Left_bar_bleue15/1000Caverna Empty_bar_bleue  (15/1000)
XP de Pokémons:

Caverna Empty
MensagemAssunto: Geodude   Caverna Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 1:57 pm

Estava na caverna procurando um novo pokemon com meu Squirtle mais ja fazia horas que estavamos sem resultado algum, até que eu decidi pararmos para descansar. Armei uma barraca para mim e Squirtle e então fomos dormir. Mas Squirtle não conseguia fechar os olhos, ele ficava se remexendo de um lado para o outro no saco de dormir! Ele estava ansioso para achar um pokemon para ter a nossa primeira batalha! Até que eu cansei de tentar dormir e ofereci a ele uns doces que estavam na minha mochila, mas ele negou, bem eu pensei: "Vamos Squirtle! Facilite as coisas!" e ele não me dava a mínima atenção. Até que eu poderia chamar ele de volta para a pokeball mas ele é meu único companheiro sem ele por perto eu me sentiria solitário! Então eu me levantei e disse para nós dois: "Vamos Squirtle! Agora não descansamos até achar outro pokemon!" na mesma hora vi um sorriso no rosto dele, nós começamos a andar, já era noite, e passamos 3 horas procurando, quando ia dar meia noite eu ia voltar então avistamos dois Geodudesbrigando ferozmente, parecia que cada um queria se matar então derrepente um dos Geodude atacou o outro com Bind deixando-o inconsciente eu pensei "Um pokemon rocha, hum... Squirtle pega ele fácil, fácil." eu disse:
-Squirtle Ataque de Bolha vai!
O Geodude ficava desviando de todos então ele usou a Investida que arremessou o Squirtle para longe!
-Squirtle Golpe de Calda para diminuir a defesa dele depois prossiga com a Investida!
Geodude vai para cima de Squirtle com o Bind e o atinge primeiro por ser mais forte!
-Squirtle apoie seus pés na parede e salte em direção ao Geodude com o Ataque de Bolhas!
Geodude é atingido pelo Squirtle diretamente, por o ataque ser aquático faz grande efeito deixando-o muito fraco porém Squirtle estava exausto! Sua primeira batalha consumia muito ele!
-Squirtle suba em cima do Geodude! Depois ataque-o com o Golpe de Calda!
Geodude começa a se sacudir e joga Squirtle para fora dele e depois tenta usar uma poderosa Investida!
-Squirtle Ataque Bolha!
Mas não funciona! Geodude penetra e bate com toda a sua força em Squirtle!
Squirtle parece estar muito cansado e nem se aguentando de pé! Ele começa a correr deseperadamente para o Geodude que tenta nocautea-lo com o Bind mas uma coisa inesperada acontece! Squirtle pula por cima do Geodude e começa a ataca-lo com Bolha! Uma grande explosão se forma na Caverna e uma grande fumaça domina o local quando ela some Geodude e Squirtle estão caídos no chão.
-Pokeball vai!
....
....
....
POOF!
-Squirtle retorne! Você foi muito bem! É melhor procurarmos um Centro Pokemón! Muito obrigado Squirtle!
Vamos ver o que a pokedex diz sobre o Geodude:

Geodude: Um pokemon rocha.
Usa seus braços para subir em rochas íngremes. Quando fica zangado seus punhos rodam.


Saio daquele lugar e imediatamente vou procurar ajuda num centro pokemon.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.seligapenguin.br.ma
kelvin z
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante



Número de Mensagens : 13
Idade : 24
Data de inscrição : 08/03/2009

Trainer Card
XP:
Caverna Left_bar_bleue5/5Caverna Empty_bar_bleue  (5/5)
XP de Pokémons:

Caverna Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna   Caverna Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 4:50 pm

nome:kelvin z idade:09 pokemon capturado:redrock
Ir para o topo Ir para baixo
kelvin z
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante



Número de Mensagens : 13
Idade : 24
Data de inscrição : 08/03/2009

Trainer Card
XP:
Caverna Left_bar_bleue5/5Caverna Empty_bar_bleue  (5/5)
XP de Pokémons:

Caverna Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna   Caverna Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 5:00 pm

eu(kelvin) estava andando e me surprendi com um redrock dai fui capturalo como eu nao tinha pokemon tipo agua usei makurita dai disse:makurita soco focalisado e o redroock cai pra tras ,e eu falei makurita ele caiu e´ nossa chançe ,pra termina makurita mega soco,dai a minha pokebola foi e assi capturei o redrock
Ir para o topo Ir para baixo
alexandre
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante



Número de Mensagens : 18
Idade : 25
Data de inscrição : 09/07/2009

Trainer Card
XP:
Caverna Left_bar_bleue5/5Caverna Empty_bar_bleue  (5/5)
XP de Pokémons:

Caverna Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna   Caverna Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 3:20 pm

ola pokémon posso caputura vocês
Ir para o topo Ir para baixo
Faiar
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante



Número de Mensagens : 4
Idade : 26
Data de inscrição : 04/08/2009

Caverna Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna   Caverna Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 12:27 pm

estava a andar pela caverna quando de repente vi um redrock como tinha o meu totodail mandei-lhe usar o jato de agua, redrock caiu para o chao. Peguei numa pokebola e apanhei o redrock
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caverna Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna   Caverna Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caverna
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Pokémon Master :: Áreas de Captura Pokémon :: Tipos Físicos-
Ir para: